Frete e Prazos
Como acompanhar o meu pedido?
Você poderá acompanhar o seu pedido diretamente no painel do cliente, basta acessar com seu login e senha ou acessar utilizando a sua rede social. Também enviamos e-mail para sua caixa de entrada, atualizando todos os passos do seu pedido, em caso de dúvidas entre em contato com a gente.
Prazo de entrega:
Ao realizar o cálculo do frete em nossa loja virtual, iremos sugerir diversas modalidades com preços e prazos diferentes, o prazo de entrega é calculado em dias úteis, após a data de postagem do seu pedido. Você poderá acompanhar todo o processo em seu painel do cliente, acesso a área “Meus pedidos” ou entrando em contato com a gente.
Código de rastreio:
Para pedidos enviados via correios, é gerado um código de rastreio que será encaminhado via e-mail ou Whatsapp e será disponibilizado no painel do cliente para que você possa acompanhar a qualquer momento. Após a postagem do pedido o código de rastreio poderá demorar até 24 horas para gerar o histórico de rastreio.
Cadastramento de endereço:
É de total responsabilidade de nossos clientes o preenchimento correto do endereço completo no endereço de entrega, antes de finalizar a sua compra, sempre confirme o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto, o custo para reenvio do pedido será repassado ao cliente assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição. Devido a variações de alíquota de impostos, assim que seu pedido for aprovado, não será mais possível alterar o endereço de entrega. A alteração de endereço pode ser realizada em dois locais diferentes. Um deles é acessando o menu da sua conta e alterando/adicionando o endereço, que no momento do checkout ele estará disponível para selecionar.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Não, após confirmar o pedido, o mesmo é faturado com o endereço cadastro e encaminhado para o endereço cadastrado.
Posso alterar o CEP?
Durante o processo de compra, é possível alterar o CEP e endereço de entrega, porém ao finalizar o pedido estas alterações não poderão ser realizadas, em caso de dúvidas entre em contato via chat ou e-mail.
Tentativas de entregas:
A transportadora realiza até 3 tentativas de entregas, caso você não tenha disponibilidade para receber o pedido, ele irá voltar ao nosso centro de distribuição onde iremos reenviar um novo valor a ser pago para um novo envio.
Processo separação e expedição:
Após a confirmação do seu pedido a nossa equipe entra em ação para realizar todo o processo onde iremos: separar, conferir, embalar com todo o carinho e preparar para a postagem, este processo leva 1 dia útil para que seu pedido seja enviado com todo o carinho. Caso tenha realizado o seu pedido após o horário de corte (12:00) este prazo poderá ser ajustado para 2 dias.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado no ato do fechamento da sua compra, onde você poderá optar por uma entrega expressa, normal ou retirada na loja física. Para cada modalidade o valor poderá variar ou até mesmo ser grátis quando houver alguma promoção combinada em nossa loja online.
Boas Compras !