Thara cosméticos_Logotipo-02.png

Frete e Prazos

Como acompanhar o meu pedido?

Você poderá acompanhar o seu pedido diretamente no painel do cliente, basta acessar com seu login e senha ou acessar utilizando a sua rede social. Também enviamos e-mail para sua caixa de entrada, atualizando todos os passos do seu pedido, em caso de dúvidas entre em contato com a gente.

 

Prazo de entrega:

Ao realizar o cálculo do frete em nossa loja virtual, iremos sugerir diversas modalidades com preços e prazos diferentes, o prazo de entrega é calculado em dias úteis, após a data de postagem do seu pedido. Você poderá acompanhar todo o processo em seu painel do cliente, acesso a área “Meus pedidos” ou entrando em contato com a gente.

 

Código de rastreio:

Para pedidos enviados via correios, é gerado um código de rastreio que será encaminhado via e-mail ou Whatsapp e será disponibilizado no painel do cliente para que você possa acompanhar a qualquer momento. Após a postagem do pedido o código de rastreio poderá demorar até 24 horas para gerar o histórico de rastreio.

 

Cadastramento de endereço:

É de total responsabilidade de nossos clientes o preenchimento correto do endereço completo no endereço de entrega, antes de finalizar a sua compra, sempre confirme o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto, o custo para reenvio do pedido será repassado ao cliente assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição. Devido a variações de alíquota de impostos, assim que seu pedido for aprovado, não será mais possível alterar o endereço de entrega. A alteração de endereço pode ser realizada em dois locais diferentes. Um deles é acessando o menu da sua conta e alterando/adicionando o endereço, que no momento do checkout ele estará disponível para selecionar.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Não, após confirmar o pedido, o mesmo é faturado com o endereço cadastro e encaminhado para o endereço cadastrado.

 

Posso alterar o CEP?

Durante o processo de compra, é possível alterar o CEP e endereço de entrega, porém ao finalizar o pedido estas alterações não poderão ser realizadas, em caso de dúvidas entre em contato via chat ou e-mail.

 

Tentativas de entregas:

A transportadora realiza até 3 tentativas de entregas, caso você não tenha disponibilidade para receber o pedido, ele irá voltar ao nosso centro de distribuição onde iremos reenviar um novo valor a ser pago para um novo envio.

 

Processo separação e expedição:

Após a confirmação do seu pedido a nossa equipe entra em ação para realizar todo o processo onde iremos: separar, conferir, embalar com todo o carinho e preparar para a postagem, este processo leva 1 dia útil para que seu pedido seja enviado com todo o carinho. Caso tenha realizado o seu pedido após o horário de corte (12:00) este prazo poderá ser ajustado para 2 dias.

 

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado no ato do fechamento da sua compra, onde você poderá optar por uma entrega expressa, normal ou retirada na loja física. Para cada modalidade o valor poderá variar ou até mesmo ser grátis quando houver alguma promoção combinada em nossa loja online.

Boas Compras !