top of page
Thara cosméticos_Logotipo-02.png

Trocas e devoluções

Considerações gerais:

Atenção: A solicitação de troca deverá ser realizada via e-mail;

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você como cliente tem direito pela troca ou desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos, nas seguintes situações:

 

  1. Arrependimento da compra;

  2. Produto com Defeito;

  3. Produto divergente do adquirido na compra;

 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou aberta danificado, deve ser encaminhada em até 48h a contar do recebimento.

Para a sua comodidade, envie um e-mail para contato@tharacosmeticos.com.br com o número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução.

Em até 1 dia útil retornaremos o e-mail com todas as instruções.

Os produtos não sofrem alterações no Centro de Distribuição, sendo assim, são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

Todas as regras e condições abaixo é exclusivamente para compras realizadas em nossa loja virtual;

Devem ser enviados todos os itens da solicitação de troca ou devolução

  • O produto não pode conter indícios de uso;

  • O produto deve estar na embalagem original;

  • O produto deve conter os lacres do fabricante intactos;

  • O produto deve ser enviado juntamente com nota fiscal;

 

Para pedido entregue na residência:

Para que ocorra a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição onde será realizado uma triagem e análise da solicitação. O processo dura 7 dias úteis.

Todo o processo de troca e devolução é documentado via e-mail para a sua garantia. No entanto você poderá consultar o status a qualquer momento em um dos nossos canais de atendimento.

O produto será analisado por uma equipe de triagem, caso não esteja de acordo com as especificações citadas anteriormente, a devolução ou troca poderá ser recusada. Será enviado um e-mail comunicando a devolução.

O prazo para finalização do processo de troca e devolução pode variar de acordo com o prazo estipulado pela transportadora responsável pela entrega do pedido.

Para realizar a devolução do produto basta seguir as instruções enviadas por e-mail, contendo detalhes do destinatário de sua postagem. Dirija-se a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o Código de Autorização de postagem.

O produto deve ser devolvido conforme as regras de troca e devolução citadas com o mesmo material de proteção enviado com finalidade de manter a integridade do produto na devolução.

Você pode optar por trocar por outro produto de mesmo valor, voucher no valor do produto/pedido (que deverá ser utilizado em até 30 dias corridos) ou reembolso/estorno.

 

Posso cancelar meu pedido?

Sim, você deverá entrar em contato via e-mail ou chat informando número do pedido e o motivo do cancelamento

Recebi meu pedido faltando produto, o que devo fazer?

Basta entrar em contato de imediato via e-mail ou chat, informando o ocorrido.

 

Meu pedido chegou com avaria, como proceder?

Se possível recuse o recebimento e envie um e-mail detalhando o ocorrido, seu pedido irá retornar para nosso centro de distribuição onde iremos entrar em contato assim que o mesmo retornar.

Caso seu pedido já esteja em suas mãos, basta entrar em contato que iremos dar início no processo de troca ou devolução.

Processo de restituição

 

Em caso de cancelamento do pedido ou devolução parcial, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento escolhida no ato da sua compra, seguindo as regras abaixo:

Pedidos realizados no cartão de crédito, serão estornados no próprio cartão de crédito, tendo o prazo de até 30 dias, pedidos realizados via boleto, serão estornados via depósito bancário com o prazo de 10 dias;

Produto em desacordo com o pedido:

Caso perceba que o produto esteja em desacordo com o pedido no ato da entrega, basta recusar o recebimento, desta forma você agiliza o processo de devolução para a nossa central. Após recusar envie um e-mail para contato@tharacosmeticos.com.br justificando o motivo pelo qual recusou venho a recusar o pedido.

Caso você note que há algo de errado com o seu pedido após o recebimento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias para que a nossa equipe possa realizar o procedimento de troca/devolução.

Boas Compras !! 

bottom of page