Thara cosméticos_Logotipo-02.png

Política de Pagamento 

 

Boleto bancário:

O prazo para o pagamento do boleto bancário é de 2 dias, já o prazo para compensação de pagamento é de até 3 dias úteis, portanto caso realize o pagamento do boleto aos finais de semana e receber qualquer notificação informando sobre o não pagamento do boleto desconsidere o nosso e-mail. Em caso do não pagamento do boleto até a data de vencimento o seu pedido será cancelado automaticamente sem a possibilidade de garantir os produtos e valores da compra cancelada.

 

Cartão de crédito:

Utilizamos o Mercado Pago para fazer as transações em cartões de crédito 

 

Posso cancelar meu pedido?

Sim, seu pedido pode ser cancelado, basta encaminhar um e-mail para contato@tharacosmeticos.com.br ou entrar em contato via chat para realizar o cancelamento. Em caso de cancelamento do pedido ou devolução parcial, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento escolhida no ato da sua compra, seguindo as regras abaixo: Pedidos realizados no cartão de crédito, serão estornados no próprio cartão de crédito, tendo o prazo de até 30 dias; Pedidos realizados via boleto, serão estornados via depósito bancário com o prazo de 10 dias corridos;

 

Meu boleto venceu, e agora?

Todos os boletos gerados em nossa loja online, tem o prazo de até 2 dias corridos para o seu vencimento, caso o mesmo não seja pago até a data de vencimento, você terá que entrar em contato via e-mail ou chat solicitando uma segunda via para pagamento. Após o vencimento os nossos boletos não são autorizados a receber o pagamento, caso tenha pago um boleto após o vencimento, entre em contato conosco e envie seu comprovante de transação bancária para que possamos realizar uma análise.

 

Pagamento não aprovado.

Se o pagamento não for identificado (para pagamentos via boleto), ou o mesmo não for autorizado (para pagamentos via cartão de crédito), o seu pedido será cancelado automaticamente, caso seu pagamento tenha sido realizado ou debitado do seu cartão, entre em contato com a gente.

 

Acompanhar o status do meu pedido

Para acompanhar o status do seu pedido, basta acessar o painel do cliente no canto superior da nossa loja e realizar seu login via e-mail ou redes sociais.

 

Alterar a forma de pagamento do pedido

Ao realizar o pedido, o mesmo não poderá ter sua forma de pagamento alterado devido a limitação de plataforma, caso queira alterar a forma de pagamento, você deverá realizar um novo pedido escolhendo uma nova forma de pagamento.

 

Finalizei meu pedido, mas não imprimi o boleto

Você poderá realizar a impressão do seu boleto diretamente do seu e-mail, basta acessar o e-mail enviado confirmando o pedido e realizar a impressão da 2° via do boleto.

 

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo é de até 3 dias úteis, ou seja, caso sua compra seja realizada entre quinta ou sexta-feira, o seu pedido pode ser aprovado até o próximo dia útil (segunda ou terça-feira). Para compras realizas via cartão de crédito, o prazo é de até 1 dia útil em nossa loja.

Boas Compras !!